Uma das cenas inesquecíveis de Britney Spears em 2007 é o ataque de fúria da princesinha do pop contra um paparazzo em fevereiro. Careca, Britney partiu para o carro do fotógrafo com um guarda-chuva. A cena foi a gota d'água para o momento conturbado pelo qual Britney passava. Logo após esse episódio a cantora decidiu se internar em uma clínica de reabilitação. Mas agora parece que ela se arrependeu.Como EGO já havia noticiado, Britney Spears resolveu se redimir de alguns de seus surtos neste ano. Prova disso é que ela enviou uma carta de desculpas à agência de notícias “X17” pelo “mal-entendido” entre Britney e o fotógrafo agredido com o guarda-chuva.
Após ser divulgado o pedido de desculpa, caíram na internet fotos do bilhete escrito pela cantora. Leia a mensagem na íntegra: “Querida X17, quero me desculpar pelo incidente no passado com a o guarda-chuva. Eu estava me preparando para uma personagem de um possível filme onde o marido não cumpre com sua parte e o casal troca de posição na relação. Infelizmente eu não fiquei com o papel. Eu me deixei levar pela personagem. Britney”.
Após ser divulgado o pedido de desculpa, caíram na internet fotos do bilhete escrito pela cantora. Leia a mensagem na íntegra: “Querida X17, quero me desculpar pelo incidente no passado com a o guarda-chuva. Eu estava me preparando para uma personagem de um possível filme onde o marido não cumpre com sua parte e o casal troca de posição na relação. Infelizmente eu não fiquei com o papel. Eu me deixei levar pela personagem. Britney”.Fonte: EGO

Nenhum comentário:
Postar um comentário