INSEGURANÇA NOS PALCOS
Britney Spears não vai mais participar da turnê do show “True Colors”, no Teatro Grego de Los Angeles, neste sábado, 31. A cantora, que voltou a subir aos palcos depois de quase três anos parada, no dia 1º de maio, ainda não se sente completamente segura para participar de um grande evento como este e cantar ao lado de grandes nomes como Cindy Lauper.
“Britney disse que, no momento, ela poderia apenas dançar e dublar e acredita que para estar ao lado de Cyndi, você tem que realmente fazer uma performance. Isso não está acontecendo agora”, declarou uma fonte ao jornal americano “New York Post”. Além de Cyndi, que está organizando o evento, Britney Spears também cantaria ao lado de nomes como Erasure, Debbie Harry, The Dresden Dolls e The MisShapes. A turnê tem como objetivo lutar pela igualdade de direitos dos homossexuais. Rosie O’Donnel, que irá apresentar o concerto, não escondeu sua decepção por não ter mais a oportunidade de conhecer a cantora. Ela chegou a postar em seu blog um recado para Britney. “Brit, querida, você e eu vamos dividir momentos ótimos nos bastidores, porque eu te adoro, criança!”, escreveu.
“Britney disse que, no momento, ela poderia apenas dançar e dublar e acredita que para estar ao lado de Cyndi, você tem que realmente fazer uma performance. Isso não está acontecendo agora”, declarou uma fonte ao jornal americano “New York Post”. Além de Cyndi, que está organizando o evento, Britney Spears também cantaria ao lado de nomes como Erasure, Debbie Harry, The Dresden Dolls e The MisShapes. A turnê tem como objetivo lutar pela igualdade de direitos dos homossexuais. Rosie O’Donnel, que irá apresentar o concerto, não escondeu sua decepção por não ter mais a oportunidade de conhecer a cantora. Ela chegou a postar em seu blog um recado para Britney. “Brit, querida, você e eu vamos dividir momentos ótimos nos bastidores, porque eu te adoro, criança!”, escreveu. Fonte: EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário