CASAIS BONS DE MÍDIA
Não basta amar, é preciso ser fotografado mostrando esse amor para todo mundo. Pelo menos é isso que parece quando vemos casais como Angelina Jolie e Brad Pitt ou Demi Moore e Ashton Kutchner, por exemplo. Tudo bem que a paixão é mesmo algo difícil de controlar e quem está apaixonado - ainda mais com a proximidade do Dia dos Namorados - não consegue esconder os gestos de carinho que tem pelo ser amado, mas... Exagerar é mesmo necessário?
Tomemos como exemplo o ex-casal Britney Spears e Kevin Federline, mestres em como aparecer na mídia durante os dois anos em que foram casados. O número de imagens em que eles apareciam posando de amorzinho era incrível. Souberam se vender muito bem - ainda que muitos fãs da princesinha do pop não fossem assim tão favoráveis à união dos dois. Mas nestes últimos tempos não há casal que melhor saiba vender sua imagem junto do que Tom Cruise e Katie Holmes. Os dois, que oficializaram a união em novembro de 2006, passaram o último ano cultivando a imagem de casal perfeito. Claro que os tablóides não perdoaram a profusão de fotos de casal-apaixonado-e-feliz que eles insistem em mostrar e espalham notícias de que um está cansado do outro e não há como Tom e Katie serem tão felizes como pretendem parecer. David e Victoria - por sinal, muito amigos do casal TomKat - também sabem se vender muito bem. Embora a única campanha publicitária que tenham estrelado juntos seja a de seus perfumes, sempre aparecem como pessoas família e nem mesmo fotos que mostram a ex-Spice Girl de porre ou notícias de que o jogador estaria traindo a mulher conseguem abalar a imagem da dupla. As fotos em que a família Beckham aparece feliz e contente às vezes chegam a dar enjôo de tão doces. E, conta aí, já não cansaram você? Porque, vamos dizer a verdade, até quando é você e seu namorado (ou namorada) que ficam tirando fotos e mais fotos de casal apaixonado já parece um pouco 'over', que dirá quando esses famosos fazem esse tipo de coisa. Nada contra foto de beijinhos, que fique claro. O importante mesmo é não exagerar na dose, não é?
Tomemos como exemplo o ex-casal Britney Spears e Kevin Federline, mestres em como aparecer na mídia durante os dois anos em que foram casados. O número de imagens em que eles apareciam posando de amorzinho era incrível. Souberam se vender muito bem - ainda que muitos fãs da princesinha do pop não fossem assim tão favoráveis à união dos dois. Mas nestes últimos tempos não há casal que melhor saiba vender sua imagem junto do que Tom Cruise e Katie Holmes. Os dois, que oficializaram a união em novembro de 2006, passaram o último ano cultivando a imagem de casal perfeito. Claro que os tablóides não perdoaram a profusão de fotos de casal-apaixonado-e-feliz que eles insistem em mostrar e espalham notícias de que um está cansado do outro e não há como Tom e Katie serem tão felizes como pretendem parecer. David e Victoria - por sinal, muito amigos do casal TomKat - também sabem se vender muito bem. Embora a única campanha publicitária que tenham estrelado juntos seja a de seus perfumes, sempre aparecem como pessoas família e nem mesmo fotos que mostram a ex-Spice Girl de porre ou notícias de que o jogador estaria traindo a mulher conseguem abalar a imagem da dupla. As fotos em que a família Beckham aparece feliz e contente às vezes chegam a dar enjôo de tão doces. E, conta aí, já não cansaram você? Porque, vamos dizer a verdade, até quando é você e seu namorado (ou namorada) que ficam tirando fotos e mais fotos de casal apaixonado já parece um pouco 'over', que dirá quando esses famosos fazem esse tipo de coisa. Nada contra foto de beijinhos, que fique claro. O importante mesmo é não exagerar na dose, não é?Fonte: EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário