CÓPIA, OU NÃO?
Wanessa Camargo viveu uma verdadeira epopéia para encontrar o vestido de noiva perfeito. Mas toda essa luta pode ter sido em vão. Tudo indica que o modelo usado no casamento não é uma criação exclusiva. A atriz Christina Ricci usou um vestido muito semelhante ao de Wanessa num evento no Metropolitan Museum, no dia 7 de maio. E o detalhe principal: a criação é assinada pelo mesmo estilista que fez o vestido de noiva de Wanessa, o brasileiro Francisco Costa, da Calvin Klein.
A noiva mais badalada do momento fez diversas viagens para Nova York para provar o vestido e chegou a dizer que a peça era uma relíquia: "Esse vestido vai ficar guardado, em casa, quase como uma peça de arte!", disse a cantora antes de subir ao altar. A assessoria de Wanessa nega que o vestido seja uma cópia. "Foi feito no corpo dela e criado em fevereiro, muito antes de Christina ter desfilado com a outra peça", afirmou a porta-voz da cantora para atestar a exclusividade da criação. Mas a semelhança entre os cortes e o tomara-que-caia segue sem explicação. Enquanto isso em Paris, Wanessa continua sem ter idéia da repercussão do seu vestido. Agora, as duas peças estão aí, lado a lado, para você comparar e tirar as suas próprias conclusões.
A noiva mais badalada do momento fez diversas viagens para Nova York para provar o vestido e chegou a dizer que a peça era uma relíquia: "Esse vestido vai ficar guardado, em casa, quase como uma peça de arte!", disse a cantora antes de subir ao altar. A assessoria de Wanessa nega que o vestido seja uma cópia. "Foi feito no corpo dela e criado em fevereiro, muito antes de Christina ter desfilado com a outra peça", afirmou a porta-voz da cantora para atestar a exclusividade da criação. Mas a semelhança entre os cortes e o tomara-que-caia segue sem explicação. Enquanto isso em Paris, Wanessa continua sem ter idéia da repercussão do seu vestido. Agora, as duas peças estão aí, lado a lado, para você comparar e tirar as suas próprias conclusões.Fonte: EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário